Em entrevista recente do secretário de transportes, fica clara a política de transportes do GDF.
O discurso de incentivo ao transporte coletivo se esvai ao expor as obras em andamento: alargamento de viadutos, ampliação de vias, construção de marginais, entre tantas outras.
O discurso:
A realidade:
Fonte: Jornal de Brasília, em 9 de outubro de 2009
E viva as linhas verdes, os bairros ecológicos e os 600 km de ciclovias até 2010!
Trasporte público, bicicleta não paga IPVA, imposto de competência estadual.
ResponderExcluirA questão não é essa. A questão é que o senhor eleitor quer continuar andando em seu monoveículo (preferencialmente um Tucson) e vai votar no candidato que favorecer esse meio de transporte altamente sustentável. Simples assim. Um carro garante: ar-condicionado, som, divisão de castas e, principalmente, isolamento das outras pessoas. Por que mudar? O Seu Fraga, do ponto de vista meramente ELEITORAL, está fazendo o óbvio.
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