terça-feira, 28 de abril de 2009

Calendário Bicicleteiro!


Na Bicicletada de Abril, a chuva que nos impediu de sair no horário também permitiu que as pessoas que estavam ali sentassem para conversar sobre alguns dos caminhos e descaminhos que pretendemos seguir. É claro que assim que tivemos uma trégua da Natureza, saímos para uma das mais agradáveis Bicicletadas que já fizemos. Pelos panfletos, pelos apitos, pelos trajetos, pelos sorrisos. Foi muito bacana.

De qualquer maneira, uma das coisas que ficou armada nessa conversa foi um Calendário Bicicleteiro que, a princípio, seguirá pelos próximos meses. Aí vai:

Primeira terça após a Bicicletada: Reunião Bicicleteira
Encontro para termos um pouco mais de tempo para conversarmos e confabularmos sobre a Bicicletada. Para que os próximos pedais sejam cada vez mais intensos, divertidos e contraventores. Às 18h na Praça das Bicicletas, ao lado do Museu do Ovo.

Nesse mês, 28/04, ou seja hoje!

Segunda quinta do mês: Cine-Pedal!
Exibição itinerante de filmes sobre bicicleta, questões ambientais, nossas cidades e qualquer outra coisa que a gente achar relevante. Cada mês em um cine-clube da cidade.

Nesse mês, 14/05, exibição de "O Escocês Voador", no Balaio Café, 201 norte.

Última sexta do mês: Bicicletada!
Hora de colocar as bicicletas nas ruas, retomar a cidade e um pouco das nossas vidas. Concentração às 18h no cimento do Museu, a nossa Praça das Bicicletas.

Nesse mês 29/05, uma Bicicletada especial, Inauguração da Praça das Bicicletas!


Nos vemos lá então, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário