segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estão abertas as inscrições para o Audax 200Km, do Clube Randoneiro Cristal.

Essa prova acontecerá no dia 07 de novembro próximo e faz parte do conjunto de provas Audax Série 2011, do calendário ACP Mundial. Os resultados serão homologados, sendo concedido aos que concluírem a prova, os Brevets para poderem participar da prova seguinte de 300Km.
Em dezembro realizaremos o Audax 300, em Janeiro o Audax 400 e em fevereiro, fechando a série Super Randonneur, faremos o Audax 600.
Com isso o ciclista terá a oportunidade de concluir, já no início do ano, a série Super Randonneur, habilitando-se a participar de provas de 1000 e 1200Km do mencionado calendário.
Bom, o Audax 200 será realizado na rodovia BR 050, recém restaurada, com razoáveis acostamentos e pontos de apoio para o ciclista.
A carta de rota, bem como as informações sobre altimetria, e forma de pagamento da inscrição estarão disponíveis no Blog Randoneiro Cristal, proximamente. Mas, o roteiro será entre as Cidades de Cristalina/GO até próximo da Cidade de Campo Alegre de Goiás/GO, retornando para Cristalina/GO.
A novidade é que no próximo ano (2011) deveremos ter confirmado o Audax 1000Km, aqui no Planalto Central. Está previsto para o mês de julho. No Brasil essa prova aconteceu apenas duas vezes (2009 e 2010), no Rio Grande do Sul.
Para realizá-la o ciclista deverá ter conseguido o Brevet de 600Km.
Você que gosta de girar longas distâncias está na hora de se preparar, começando com o giro de 200Km no dia 07 de novembro, o qual, segundo depoimentos de muitos colegas, será bastante tranquilo.
Vamos brevetar 200 para fazer os 300 em dezembro?
As inscrições serão encerradas no dia 23 de outubro.
Grande abraço a todos.
Bora !!!!

Clube Randoneiro Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário