segunda-feira, 4 de outubro de 2010

20 horas de bike

Galera,

Tá todo mundo sabendo que 26 de outubro é o Dia do Ciclista no Distrito Federal certo??? Então, vamos comemorar o nosso dia fazendo o que mais gostamos... Pedalando!

Para comemorar a data, o Pedal Noturno DF realizará o 3º Desafio 20 Horas de Ciclismo de Brasília... ééééé 3ª edição....

Alguns detalhes...

As inscrições serão abertas esta semana e se encerrarão tão logo atinjamos 350 participantes... em 2009 foram 300 e 6 equipes ficaram fora... então fica ligado!!!

Este ano terceirizamos as inscrições, então nada de jeitinhos, de trocas de ultima hora.... vamos organizar essa coisa ai, beleza?

Cada equipe deve nomear um capitão, que fará a inscrição da equipe e receberá o boleto bancário para pagamento (R$ 40,00 por participante) ...

O capitão da equipe receberá, antes da largada, as placas e chips da equipe mediante a entrega dos Termos, que devem estar totalmente preenchido e com todas as assinaturas, inclusive a autorização para menores.

Cada participante receberá um número, o que possibilitará o controle de voltas... claro que isso depende da colocação correta do chip na bike e passagem pelo sistema de controle em baixa velocidade (uma exigência da direção da prova, que se reserva o direito de desconsiderar a volta caso a norma acima não seja obedecida).

Contrataremos seguro de vida para todos os participantes da prova.

Todos os inscritos receberão medalha de participação. Não há premiação, pois não é uma competição. Trata-se de uma prova de superação pessoal.

Vai rolar a camiseta da prova??? Claro que vai rolar, mas somente para os 200 primeiros a efetivar a inscrição... . A efetivação se dá mediante a confirmação do pagamento da inscrição da equipe.

A largada será no estacionamento nº 4 (único evento no local) às 16 horas (horário de verão) do dia 23 de outubro, sábado, com término ao meio dia de domingo do dia, 24.

Pode montar tendas e barracas??? Pode, mas este ano forneceremos um mapa do evento para facilitar a organização do espaço.

Pode propaganda de patrocínios de equipes? Pode, mas devem se restringir aos limites da tenda da mesma, não interferindo na área dos apoiadores da prova.

Apóiam a prova:

Hotel Metropolitan Flat,

UTI Vida

Corpus Studio de Pilates

ONG Rodas da PAZ

Administração do Parque da Cidade

Administração de Brasília

SSP/DF

e ainda temos outros parceiros em negociação...

É fundamental a leitura do Regulamento da Prova.
É fundamental a leitura do Regulamento da Prova.
É fundamental a leitura do Regulamento da Prova.
É fundamental a leitura do Regulamento da Prova.

Tem gente que não lê e depois chega lá dizendo que não sabia, brigando com a direção da prova e coisa do gênero... coisa chata!!!

Lembramos que o PNDF não visa lucros e que a direção da prova não é remunerada, faz porque gosta e pronto, então segura a onda e guarda a energia para o pedal.... afinal são 20 horas...

Mais informações no portal do PNDF:

http://www.pedalnoturnodf.com.br

Divulguem o evento!!!

Convidem os amigos de outros grupos de ciclismo e quem não tá em grupo nenhum... vamos fazer a festa!!!!

Abs,

Coordenação do Pedal Noturno DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário