terça-feira, 31 de março de 2009

Vídeos: A situação do transporte no DF

Vídeos sobre a desigual e opressora relação "carros x ônibus x pessoas" feitos pelo Uirá em suas andanças e pedaladas pela Capital Federal.

Aproveite as suas idas e suas vindas para registrarum pouco do que você vê por aí também. É importante sermos aqueles que contaremos nossa própria história:

Ônibus em Brasília


http://www.youtube.com/watch?v=LLPZvYuRlY4

Brasília: carros x pessoas


http://www.youtube.com/watch?v=K2d179rb2CY&feature=related

2 comentários:

  1. POha sem palavras pros vídeos mano ! muito bom , mais a gente tinha que descentralizar isso , nas cidades satélites e do entorno tem coisa muito pior , aqui em brasilia é fichinha perto de outras localidades do DF , a gente tem que se organizar pra adquirir mais material pra isso ! quando eu tiver com minha bike quero ir na EPTG sexta feira 6h filmar o congestionamento desgraçado que é daqui do cruzeiro/ octogonal até aguas claras.

    ResponderExcluir
  2. OPA!

    E aí "stikonealves" tranquilo?
    Primeiramente valeu pelo comentário.
    Olha só, acho que você tem toda razão, temos mesmo que descentralizar isso, tanto que temos um grande desejo (e necessidade) de fazer Bicicletadas nas satélites e em todo o entorno. Mas para isso, precisamos da participação do pessoal que mora nesses locais, assim a gente consegue conversar melhor e colocar em prática o que todos nós já temos em pensamento!!!
    Apareça na próxima bicicletada, mande e-mail, add a galera no MSN, enfim, todo contato é válido.
    Esse final de semana vai rolar um oficinão na UnB, se der compareça, assim a gente conversa melhor!!!!

    Abraços!!!!

    Renato Zerbinato
    (MSN) senhorzerbinato@hotmail.com

    ResponderExcluir